[Mystery Box] Hunter Box de Setembro 2017: Beco Diagonal



Ola pessoas! Minha segunda caixa da Hunters Club, a primeira foi da Guerra dos Tronos, e essa veio com o tema Beco Diagonal. Vamos lá ver?


Primeiro Item: Um botom do Ministério da Magia, me corrijam se tiver errada haha. Ele é do tamanho normal e super lindinho...

Segundo Item: Camiseta de Hogwarts. Amei a estampa, amei o tecido, muito mais leve que o da outra caixa. 

Terceiro Item: Copo do Beco Diagonal. Na foto não aparece muito, mas parece um brinde que ganhamos ao ir lá. Sensacional!

Quarto Item: Moedas, temos um 1 galleon, 1 sickle, 1 knut. Comparado a moeda que veio da caixa passada, achei elas menos trabalhada. Mas elas são lindas, uma dourada, outra prata e outra na cor de cobre.


 Quinto Item: Poster. Ele é maior dos que eu tenho. É sobre o beco diagonal mesmo, o desenho é lindo. Amei!

Sexto Item: O Full Metal, já haviam dado um spoiler, é o espelho de Ojesed, ele veio numa caixa da Hunters mesmo, super embrulhado no plástico bolha. Ele é lindo, no centro é vidro, é um espelho mesmo. Muito lindo.




A caixa veio muito linda, eu fiquei muito tempo tentando imaginar o que seria e gostei muito dos itens. Com certeza comprarei mais caixas desse club, mas compro dependendo do tema! Ah, o próximo tema é Caçada nas Estrelas: Episódio II, de Star Wars. O link vai estar abaixo. E você gostou da caixa? Compraria?

Hunters Club: https://huntersclub.com.br/
Preço: R$89,90
Entrega: Geralmente bem depois do dia 20 do mês. Essa minha caixa atrasou, eles mandaram email avisando que tiveram problema e iam atrasar, para poder entregar um item bom. A minha caixa chegou no dia 31 de Setembro, mas geralmente chega antes.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Olá, não conhecia essa caixa achei sensacional e criativa, eu ia amar essa de setembro. Achei uma graça os itens, o espelho, o copo, legal demais. Pra quem gosta de H.P essa caixinha é um verdadeiro tesourinho né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa caixinha.
    Achei bem legal, mas não vem livro, acaba não me interessando muito.
    E ultimamente com essa crise financeira na qual estamos, o dinheiro de uma box eu ando comprando 7 livros nas promoções do submarino ou amazon... huahuahuahuahua
    Parabénspela sua box!

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu morro de vontade de assinar essas caixas, principalmente aquelas que vêm livros e um monte de mimos. Mas ultimamente eu venho comprando mais livros digitais, e nem teria o que fazer com tantos mimos e decorações :/
    Adorei o conteúdo da caixa, achei as moedas bem interessantes.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Quantas surpresas nessa caixa! Camiseta de Hogwarts é muito bonita mesmo, também adorei a estampa dela. As moedas são muito bem feitas e o pôster do beco diagonal um sonho! E o preço é bem amigável, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Hunter Box, mas esse sistema de assinatura é incrível.
    Adoro a ideia.
    Os itens parecem ser de ótima qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bom?
    Ai que caixinha MARAVILHOSA É ESSA?????!!
    eu adoro Harry, amo o universo dos bruxos , por isso fiquei encantada, não conhecia a Mystery Box, mas vou pesquisar mais sobre.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Meu Deus!! Fiquei simplesmente apaixonada nessa caixa sério. Quantos itens lindos e pelo preço achei que valeu muito a pena. Com certeza quando puder vou assinar também *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Que caixa linda!! E os itens são todos muito fofos, principalmente o copo e o batom! O preço está ótimo. Fiquei interessada pelo próximo tema, é o favorito do meu filho! Ele vai amar o presente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o conteúdo da caixa. Todos os itens são muito legais. Eu também teria interesse dependendo do tema, pelo jeito dá pra comprar avulsa neh, como vc disse. Isso é bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia essa caixa e achei os produtos que vieram bem interessantes.
    A camiseta é muito bonita e parece ser bem macia e fresquinha por causa do tecido mais leve. Foi o item que mais me agradou. Gostei bastante do copo também.
    Uma pena que o tema do mês que vem não me agrada muito, porque fiquei tentada a comprar kkkkk

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS!!
    Eu não sabia da existência dessa caixa e agora que sei, a quero muito!!!!
    Sério, estou desesperada por uma caixa assim!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ola que caixa Top, para os fãs da série todos esses brindes é o paraíso. Pena que no momento não posso assinar, mas assim que melhorar pretende assinar e receber essas lindezas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. ola , tudo bem ? ainda não conhecia a Hunter box, gostei muito dos seus recebidos de setembro.
    o full metal , ja quero assinar para receber essas surpresinhas encantadora. Bjssss

    ResponderExcluir
  14. To muito apaixonada por essa caixinha! Ja quero muitoooooo! Amei a camiseta e a copo do Beco!vou entrar bo site deles agora pra saber mais da caixa!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu tenho muita vontade de adquirir uma dessas caixa repletas de mimos, principalmente aquelas que contém livros. Mas no momento elas são caras para eu conquistar. A sua caixinha está linda! Deixa qualquer leitor encantado. Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Boa noite!

    Eu já vi vários tipos de caixa, gastronômica, literária, musical, mas nenhuma com temas e brindes. Realmente adorei! Vou aderir. Adorei os brindes que vieram na sua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi, caixa linda e os conteúdos realmente lindos, apesar de eu achar o investimento um pouquinho salgado, como a minha situação financeira anda “braba” prefiro investir a grana que consigo economizar em livros, mas que seus presentes são lindos, Ah isso são.

    Bjos
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu amei essa caixinha! Já conhecia faz um tempo, mas nunca comprei e pelo visto a que você assinou foi perfeita! Tive que ir no site olhar o próximo tema, quero ver se consigo dar essa sorte de vir vários itens maravilhosos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu amo essa caixas literárias e amei ver o que vei nessa. Confesso que não conhecia e já vou correndo no site ver qual será o tema de Novembro.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir