[Lista] 8 livros que quero ler



Ola pessoal!  Nessa semana linda do Saci, nossa semana de divulgação de livros nacionais, resolvi tirar um monte de livros nacionais da estante, selecionar alguns e tirar um pouco da lista e mostrar para vocês os livros nacionais que quero ler. Vamos lá?





Livro: A menina feita de Espinhos

Autor: Fabiane Ribeiro
Sinopse: A incrível história de uma menina com uma deformidade no corpo, que faz com que ela seja considerada uma aberração por aqueles que só se preocupam com a imagem. Vivendo escondida do mundo, ela encontra o amor onde menos esperava.
Link: Skoob/Amazon








Livro: Meu livro, eu que escrevi
Autor: Duny Eveley (Raony Phillips)
Sinopse: Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida - que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles. Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer gachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop. Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.
Link: Skoob/Amazon





Livro: Segunda chance para o amor
Autor: Flávia Cunha
Sinopse: Sabrina Jackson foi seduzida, enganada e sofreu uma das maiores perdas que uma mulher pode suportar. Ferida e desiludida, ela vai precisar de todo apoio e carinho para voltar a acreditar no amor. Alex Baker, o advogado da pequena Springville, conheceu Sabrina em seu pior momento e prometeu protegê-la para que nunca mais fosse ferida. Agora, ele precisa convencê-la de que é a mulher da sua vida e fazê-la desejar uma segunda chance para o amor!
Link: Skoob/Amazon/Clube dos Autores





Livro: Híbrida
Autor: Mari Scotti
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Link: Skoob/Amazon




Livro: A Esposa: Lembranças que ferem
Autor: Silvia Fernanda
Sinopse: Pode um grande amor sobreviver ao casamento?  Dalila e Miguel reconhecem os erros cometidos e que não há esperanças num futuro em comum para os dois. O casamento deles era um erro que precisava ser corrigido... Mas como pôr fim numa história quando ainda há amor e uma atração física tão forte, que não permite que fiquem no mesmo ambiente sem manterem as mãos longe um do outro?
Link: Skoob/Amazon






Livro: A Carona
Autor: Tatiana Amaral
Sinopse: “A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito.” Daniel é um empresário promissor. Gabriela é uma jovem problemática e perdida. Ele tenta fugir dos problemas. Ela é o problema em pessoa. Uma carona inesperada coloca os dois no mesmo caminho, despertando os mais inusitados sentimentos. O que aconteceria se você soubesse que sua história tem um início, um meio e um fim? O que você faria se soubesse exatamente onde seria o ponto final de algo que não deseja que acabe? Se descobrisse que toda sua vida está nessa estrada, você permitiria que a carona acabasse?
Link: Skoob/Amazon




Livro: Sonhei que amava você
Autor: Tammy Luciano
Sinopse: Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
Link: Skoob/Amazon




Livro: O amor nos tempos de ouro
Autor: Marina Carvalho
Sinopse: "Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?" Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino.
Link: Skoob/Amazon


E você, já leu algum livro dessa lista? Quer ler? Em breve volto com a parte dois, com os ebook que quero quer! Até logo...




Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Ainda não li nenhum dos citados, mas conheço a escrita da Tatiana Amaral e da Marina Carvalho e pode ter certeza que virão maravilhas nas histórias (ainda não li essas específicas). A da Mari Scott e da Tammy Luciano são as que sempre ouço elogios e tenho curiosidade. As outros são novidades para mim. Adorei a sua listinha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hellooo!!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas o único que me interessou foi o da Marina Carvalho, que mta gente fala bem e a capa está maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Alguns livros que você citou eu ainda não conhecia ou não tive a oportunidade de ler. Já li "Sonhei que amava você" e "Amor nos tempos de ouro", esse último eu amei demais e é um dos meus livros favoritos. Dos outros, o livro "A menina feita de Espinhos" me chamou muita a atenção, vou procurar saber mais sobre ele. ESpero que você faça uma boa leitura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Dos livros que vc mencionou, A Carona parece ser muito bacana, além dos livros da Marina que são bem recomendados. Não sabia que Duny era nacional, é nacional mesmo?
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Conheço todos os livros pelo nome e pelo pessoal falando sobre eles nos blogs, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, acredito que devem ser histórias muito boas, irei esperar pelas suas resenhas aqui no blog sobre eles!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Amei sua listinha e até anotei alguns que não conhecia e que gostei muito da sinopse. De todos estes o que mais quero ler é o Sonhei que amava você, já me falaram super bem deste livro.

    Beijos.
    Três Livrólatras
    www.treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem? Não li nenhum dos livros da sua lista, mas conheço a escrita de duas autoras citadas, a Marina Carvalho e a Mari Scotti! Adoro as duas! Espero que faça ótimas leituras. Vou aguardar suas impressões :)
    Beijos

    ResponderExcluir