[Lista] 8 ebooks que quero ler



Ola pessoal! Tudo bem com vocês? Como prometido vim com a parte dois dos livros que quero ler, os que já tenho, só que dessa vez são os ebooks. Lembrando que eles estão pelo aplicativo kindle no meu tablet, menos o da Talita, que foi disponibilizado a primeira parte por ela. Vamos lá conhecer mais alguns livros nacionais?



Livro: As noivas de Robert Griplen
Autor: Talita Vasconcelos
Link: Skoob/Saraiva
Sinopse: As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural… Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar. Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos. Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem. Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento. E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva.




Livro: Contando a Canção
Autor: Simone Perci
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: Você já ouviu uma canção e imaginou-a como uma história, ou melhor, como um livro ou filme?! Se a resposta é SIM, então temos algo em comum. E foi pensando nisso que me dediquei a escrever contos inspirados em canções. Dentre a diversidade de letras, apresento-lhes — CONTANDO A CANÇÃO — um livro com dez pequenos contos do gênero Pop/Rock. A ideia é levar a você, querido leitor, entretenimento musical de uma outra forma, dando sentido (sobre o meu ponto de vista), para algumas canções que adornam a minha playlist. Como diria o grande filósofo, escritor e poeta — Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Bem-vindo ao universo da vívida partitura!!!



Livro: Doce Vampira
Autor: Ju Lund
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.



Livro: A promessa da rosa
Autor: Babi A. Sette
Link: Skoob/ Amazon
Sinopse: Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.




Livro: O monstro em mim
Autor: Nana Simons
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria, Síndrome de Estocolmo e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apóia nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.
"Dançar com o diabo não o mudou, mas a cada passo ele me transformou e me corrompeu.
Eu sorri e cantei para ele canções de amor e beleza pura, mas ainda assim, seus olhos eram diabólicos.
Na nossa mais bela coreografia, ele dizia que meu sorriso era minha maior beleza, então porque sempre o tirou de mim? Um clichê, que foge dos clichês... Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia da Itália, Abriella Bonucci é a mais nova de cinco irmãos. Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor. Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto. Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Lucca DeRossi, o Chefe. Abriella sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou. Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?"




Livro: A hora perdida
Autor: Estórias da Marja
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: Há quatro anos o mundo se perdeu e os Zumbis tomaram conta de cada pedaço do planeta. Sandra era apenas uma adolescente gordinha e antissocial, perdida em um mundo dominado por monstros, tentando salvar suas irmãs e amigas. Muito cedo se tornou responsável por si mesma e por aqueles que amava. Um pequeno grupo de mulheres, de meninas, em um mundo tomado de zumbis? Era um milagre estarem vivas por tanto tempo. Passado quatro anos, a esperança tomou conta de Sandra ao conhecer Chacal, alguém que lhe prometera uma chance de viver longe daquela vida de morte e medo. Mas para chegar até Chacal e o mundo protegido que ele criara, Sandra precisaria levar seu pequeno bando até um lugar escolhido para isso. E como fazê-lo sozinha, sem ajuda, sendo a única a lutar? Ao conhecer o bando de Dean, a esperança se renova. Sandra está determinada a juntar os grupos e assim obter proteção para chegar ao lugar combinado com Chacal. Mesmo que Dean não a queira por perto, mesmo que ele não aceite a presença de tantas meninas para serem protegidas! Sandra está determinada a conquistar seu lugar no bando de Dean, a qualquer preço! E o preço, além do seu coração, poderá ser sua vida! Correndo perigo, vivendo de privações, ao lado de Dean a vida parece mais bonita. Mesmo que ele negue o que sente. Mesmo que Sandra repudie o amor nascido no caos. Juntos, apenas juntos, poderão ter uma chance de encontrar a salvação!





Livro: Horas Noturnas
Autor: Bianca Carvalho
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: Inglaterra, 1863 
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...
Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...




Livro: Longe do Paraíso
Autor: Juliana Dantas
Link: Skoob/Amazon
Sinopse: Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato. O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados? “Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”


E você, já leu algum desses? Quer ler? Já ouviu falar?

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Muito bom os livros são livros magníficos com uma boa história, além das capas serem lindas. Que bom saber que os livros são nacionais, é sempre um prazer conhecer bons livros nacionais de autores daqui do Brasil. Ainda não li esses livros mas quando tiver a oportunidade com certeza vou querer ler, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oiee
    assim como você tenho uma listinha bem grande dos ebooks que quero ler hahaha, na sua lista Doce Vampira está na minha lista a muito tempo, hahaha mas ainda não tenho o ebook, adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei MUITO interessada no ebook de Contando a Canção, me identifiquei totalmente com a história e foi a que mais me atraiu, mas confesso que todos os ebooks despertaram uma enorme curiosidade em mim, fiquei com vontade de ler todos, pois são histórias bem diferentes uma das outras ne, tem vampiro, zumbi aaa já entraram na lista de PRECISO

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista! Tem aí alguns que me deixaram tentada!...Gosto de livros de época, pelo que a "Promessa da Rosa" seria uma das minhas escolhas, mas tem outros que tb escolheria, como é o caso de "Contando a Canção". Ando a precisar de actualizar a leitura! ehehehe

    ResponderExcluir
  5. amei a lista! muitos quero ler também rs e assim que possível faça as resenhas para que eu possa ver rs, parabéns amei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Gi, sua linda, espero que você curta o CONTANDO A CANÇÃO. Agradeço por divulgá-lo.

    Abraços literários,
    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola , tudo bem ? Super dica todos os 8 ebooks foram bem selecionados , ainda não lí nenhum deles , mais gostei muito da historia da Mia, Longe do Paraiso , com certeza vou ler . Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oiiiie, Siiim A promessa da rosa eu gostei mais desse agora quero ler também ;-; , obrigada por me mostrar ele <3 sua listinha ta ótima!!! boa leituuura!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também quero muito ler o livro da Babi e da Bianca, parecem ser ótimos! Mas se me permite indicar um livro, ele seria A Mais Bela Melodia. É perfeito!

    Sua lista está ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá como está? Eu adoro ler, não leio muito ebooks. Acabo lendo sempre os livros, mas tenho alguns e realmente tem vezes que dá jeito ter um ebook no smartphone... quanto às suas sugestões, ainda não li nenhum, mas achei muito boas.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Amei o post! Indicação de livros de autores nacionais são sempre bem-vindos. Da sua seleção, só conhecia "A promessa da rosa" que também está na lista. Mas gostei muito de "Longe do paraíso e "Contando a Canção". Já aguardo as resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua seleção e não conhecia nenhum dos livros citados mas alguns me entusiasmou a imiciar uma leitura pela história que provavelmente nos deve prender a atenção.Quero muito ler o Doce Vampiro Muito obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir