[Primeira Impressão] Entre o Agora e o Nunca



Ola pessoal, hoje venho falar da minha leitura atual. Li até a página 100 e com isso vamos discutir um pouco sobre o livro. Sim isso já existe em outros blogs, mas não lembro onde vi, senão dava créditos. Vamos lá?


Livro: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano: 2013
Skoob: aqui
Amazon: aqui
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



Primeira frase do livro: Natalie está enrolando o mesmo cacho de cabelo há dez minutos, e isso está começando a me deixar louca.

Melhor quote até agora: Ontem me perguntei por que eu sentia necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por que? O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo?

Sobre os personagens:

Camryn: Até esse momento me pareceu uma pessoa muito confusa. Alguém que passou por coisas horríveis em sequência e ainda não parou para absorver e deixar passar isso. Ela não sabe o que procura e nem o que quer. Não tem motivação na vida. Somente sobrevive.

Andrew: Apesar de aparecer lá depois da página 40, já temos como formar uma ideia de como ele é. É um cara lutador, assim como seu pai queria, enfrenta a vida, corre atrás do que quer. Mas não consegue enfrentar tanto assim a dor. Amei ele hahaha.

Sobre o livro até agora: Está muito me parecendo uma fanfic do tipo mesmice que existe aos montes no nyah. Eu não sei explicar o porque. Talvez os personagens, mas algo me cheira fic aqui. E eu gosto de fanfic. E existe algo verdadeiramente me incomodando. Como alguém sai andando do nada? Ninguém notou sua ausência? E para uma pessoa que não ria mais, do nada estar rindo para um doente no hospital me soa estranho...

Ultima frase da página 100: Ele parece mais esperançoso do que determinado agora. Volta a se sentar ao meu lado no banco de plástico azul.


Nota até agora:


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Heiii, tudo bem?
    Sempre quis ler esse livro, na época que foi lançado so teve elogios.
    Amo a escrita da J. A. Redmerski, acho ela direta e sabe levar o leitor para dentro do livro.
    Ainda vou ler depois.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Infelizmente li esse livro e confesso que não gostei muito. Faltou muito sabe e nem sei explicar exatamente o que, mas vá até o final quem sabe sua opinião vai ser diferente da minha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive extrema curiosidade em ler esse livro, mas até hoje nunca tive oportunidade, gostei de saber as suas primeiras impressões e espero que o desfecho não te decepcione, aguardarei a resenha completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu li esse livro e achei bem razoável. Não curti tanto quanto a maioria. Algumas partes foram bem forçadas, pra falar a verdade. Isso me fez até nem querer ler a continuação, embora eu tenha ela aqui. Boa sorte com sua leitura, não desista! As impressões tendem a ser diferentes.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Li e curti bastante. Tenho a continuação aqui e espero ler logo. Espero que você curta a leitura e vá até o fim.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro e parece ser interessante apesar de parecer um pouco clichê.

    Gostaria de ver a resenha completa depois!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu amo as capas dessa série, tenho vontade de conhecer a história mais de perto, mas não nego que é por mais por causa das capas que da história em si, mas espero gostar quando realizar a leitura!

    Bjs, vem participar do nosso sorteio e seja um dos 3 Ganhadores! =D
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não imaginava que esse livro tinha essas coisas estranhas. Sempre quis lê-lo.
    Bom, de qualquer forma espero que goste mais até o final da leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Já vi bastante essa tag e acho interessante pois dá pra comparar depois com a resenha final. Não li esse livro e não pretendo ler po enquanto, espero que seja uma boa leitura! NO aguardo da resenha.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisele! Tudo bem?
    Igualmente não lembro onde vi essa tag, mas acho particularmente interessante falar sobre primeiras impressões porque por conta delas acabamos abandonando uma leitura que poderia ser interessante se continuássemos seguindo o livro. Espero a resenha futuramente, ^^.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir