[Primeiras Impressões] Ainda dá tempo


 


Olá! Fui convidada outra vez pela editora Alarde a ler e fazer as primeiras impressões do livro Ainda dá tempo. Vamos falar sobre ele?


Livro: Ainda dá tempo

Autor: Ivete Rosa de Souza

Lançamento: 01/07/2022

Link: aqui

Sinopse: Este livro de poesias escritas por Ivete Rosa de Souza é dedicado a todas as pessoas que durante a pandemia sofreram perdas, assim como a todos os sobreviventes. Através dessas páginas, você perceberá que ainda dá tempo de ser feliz, sonhar e viver.




Primeiros trechos:

"Devia o tempo voltar.

Em uma volta, uma dobra

um simples piscas"


Últimos trechos:

"sem receios e sentir a calma

dos que dormem realizados."

 


Ainda dá tempo é um livro de poesias que só com esses primeiros me deliciou muito. Eles são reais, são críveis, remetem a desejos e pensamentos bem humanos. Eu devorei muito rápido o pouco que me foi disponibilizado, por isso fiquei com muita vontade de ler.

Dei uma olhadinha no site e o preço está muito bom e com frete grátis. Então, eu super recomendo para que gosta de poesias e quem nunca leu. Ou até aqueles, como eu, que lê uma vez a cada quatro anos haha.

E aí, bora ler poesia? Vamos dar uma chance a esse nacional?

Postar um comentário

0 Comentários