[Mystery Box] Mixture Box 12 Terror



Olá pessoal! Este mês assinei a uma Mystery Box, a Mixture Box. O tema dessa mês foi algo que ajudou na decoração da minha pseudo estante. A caixa 12, caixa de um ano, veio itens de terror! Vamos ver?







O primeiro item: um adesivo da franquia de filmes Jogos Mortais, o boneco Jigsaw Billy. Não tirei do adesivo e colei porque gostei muito dele assim, com esse fundo preto.



 O Segundo Item: Um botton da Annabelle. Ele é no formato grande, maior que os normais de livros.


Terceiro Item: Uma caveira branca. Ela é uma espécie de post - it, onde após escrever é só colocar na água e pronto, apaga tudo! Achei genial! E ótima para fotos!








Quarto item: A moeda. Admito que demorei muito para identificar e ainda assim não consegui saber do que era. Foi preciso ver um vídeo e lá eu descobri que era da menina do Exorcista. Ela está bem horripilante mesmo.




 Parte de trás da moeda. Essa é a número dez, o que significa que perdi 09... Então, né...




Quinto Item: A Poower Hand. A mão de vinil desse mês veio a do Frankenstein, nosso mostrinho de retalho humano. Pelo que vi das outras seis mãos (em vídeos) elas vieram bem melhores que essa (uma do Wolverine veio com garras), mas mesmo assim amei. Tem detalhe das veias e dos remendos! Ficou legal!







A parte de trás, onde mostra os detalhes da mão.















O sexto e último item: Esse é um boneco. Item extra de aniversário. Um item que fiquei chatiada. Ele é sim bem feito, minha mãe que é medrosa amou e já deu ideia de por no meio dos meus livros. O motivo de ficar chatiada? A imagem abaixo:



Essa é uma faca que deveria ficar no boneco Jason, mas meu boneco veio com as mãos fechadas. Fui descobrir que era pra ficar junto no video, porque até então ela ficava solta. E é onde vai ficar.






Então pessoa, apesar dos contratempos essa caixa eu amei! Ficou muito legal mesmo  com meus livros de terror, deu um charme a mais! E como um bônus, em baixo tem um dos lados da caixa. Essa caixa ficava em cima da mesa de meu computador. Quando um dia tudo apagado minha mãe ficou caçando onde estava algo ligado, tinha uma luz ali. Fui ver e era esse lado da caixa brilhando. Nenhum item dá medo. Mas esse lado, a noite, no escuro. Já me basta hahaha


Postar um comentário

19 Comentários

  1. Oiii, tudo bem??

    Conheço varias caixa de assinatura, mas essa é nova pra mim. e está d+. Cada item mais lindo que o outro, confesso que amei o bonequinho, e é uma pena a faca ter vindo separado. :(
    Fiquei com vontade de adquirir.
    Amei
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto brinde bacana. Adoro essas caixas misteriosas, o pessoal arrasa nos brindes. Um dia quero assinar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Adoro essas caixinhas. Não sou muito fã do gênero terror mas adorei todos os itens que veio achei uma fofura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Terror é um gênero bacana, mas essa caixa é macabra não sei se queria uma pra mim, rss.

    Brincadeiras a parteos brindes são muito bons, itens de colecionador que entende mesmo do tema

    ResponderExcluir
  5. Heiii, tudo bem?
    Tá super na moda essas caixas ne?
    Eu nao sou fã de terror, mas achei ate fofinhas as coisas que vieram. hahah.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa fico namorando essas caixas parecem tão bacanas, essa mesmo é incrível especialmente para mim que amo terror, reconheci a Regan na hora em que bati os olhos na moeda, mas não tenho dinheiro para essas coisas T.T

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Meu Deus, que caixa maravilhosa! Todos os itens dela são sensacionais. Adorei a moeda com a menina do exorcista. Como adoro terror é uma caixa digna de colecionador mesmo. Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Para quem gosta de terror essa caixinha é bem legal. Que pena que seu boneco do Jason veio com um probleminha 😨😭 mas mesmo assim deve ter ficado lindo na estante. Aproveite cada coisinha.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Acompanho algumas caixas de assinatura, mas essa eu desconhecia. Quanto você pagou? Valeu a pena? Vai continuar assinando?

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Nossa, que caixa mais sinistra! Para quem gosta de terror, precisa dessa assinatura, muito interessante.
    Confesso que a moeda me incomodou um pouco, achei muito feiakkkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tudo bem?
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei essa caixa <3 adorei todos os itens, principalmente o boneco <3

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaaaaaa adorei kkkk, sera ótimo para o dia de Halloween kkkk

    Ameiiiii a caixa do terror kkkkk


    ssurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Poxa, não dá pra passar um superbonder na mão?? Eu adoro essas mysterys box, mas me falta dinheiro hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tudo bom?
    Conheço algumas caixas nesse estilo, mas com esse tema essa foi a primeira, e eu amei, os brindes são lindos de morrer.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Queria muito conhecer esse tipo de assinatura, mas money que é good nós não have haha. Achei bem bacana os itens que veio nessa caixinha, além de ser diferente das caixas com as quais estou acostumada a ver. Me interessei, principalmente, por essa caveirinha branca e por essa miniatura do Jason.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie tudo bem?!? Eu dei um tempo de Misteries Boxes pois estavam virando mais do mesmo sem exclusividade. Hoje só assino a Rabbit Box e estou bem feliz.
    Essa sua seria uma que eu amaria, pois adoro esses filmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nenhum item dá medo em você, rs, porque de pelo menos três aí eu teria que me livrar assim que chegassem: o botton, a moeda e o Jason, nunca que ia querer olhar pra eles uma segunda vez, rs, fora essa caixa que definitivamente eu não ia querer rever também não... Não dá pra reclamar do Jason? Eu assino Turista Literário só, mas sempre que alguém tem algum problema eles mandam o brinde novamente.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Embora eu não seja grande fã de terror, achei que os itens foram muito bem pensados e até gostaria de ter comprado ela kkkkkk
    Uma pena que teve alguns contratempos com o box! O que mais gostei foi a caveira post-it! Ela é linda e super bem bolada!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  19. Adorei os itens que compõem a sua caixa. Fantásticos mesmo. Pena o que aconteceu com a faquinha que era para estar na mão do boneco. Mas acho que não atrapalhou, porque o boneco é lindo assim mesmo. A caveira é 10.

    Tatiana

    ResponderExcluir