[Comecei a ver] Love Like the Galaxy



Olá pessoas! Ontem, dia 05 de Julho, foi lançado os primeiros episódios da nova série de Zhao Lu Si e Leo Wu e eu assisti e vim contar para vocês o que achei. Bora lá? Avisinho: Contém spoilers dos primeiros capítulos.


  Nome: Love like the galaxy

 Emissora: Tencent

 Episódios: 27

 Ano: 2022

 Classificação: Histórico, Política, Romance, Mistério

 Onde assistir: Wei Fansub

 Sinopse: A jovem Cheng Shao Shang foi deixada para trás porque seus pais foram lutar na guerra. A fim de se proteger de sua tia intrigante, ela teve que ser extremamente diligente enquanto fingia ser o oposto. No entanto, anos de afastamento tornaram difícil para eles se tornarem família novamente. 

Sem amor por toda a vida, Cheng Shaoshang é pragmática e insegura na escolha de um parceiro para o casamento. Ela encontra três homens - o filho adotivo do imperador, Ling Bu Yi, o talentoso Yuan Shen da montanha Bailu e o aristocrata Lou Yao, cada um com seus prós e contras. Embora a estrada para o amor seja acidentada, ela nunca se arrepende de cada escolha que faz. Por meio de suas interações com Ling Bu Yi, ela involuntariamente se envolve no mistério que cerca sua família e sua identidade. Os dois cresceram com suas experiências e trabalharam juntos, defendendo a retidão em seus corações para resolver uma crise nacional.


❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜


    Shaoshang é uma jovem de 15 anos que foi deixada desde bebê para ser criada por seus tios e avó. Tendo um tio bondoso que é minado por sua esposa, uma tia que faz o impossível para descontar toda sua raiva e frustação nela e uma avó que se preparou para a deixar morrer abandonada. Essa é a criação que ela teve. 


Os principais


    Depois de ficar doente e se recuperar passando fome em uma vila abandonada, ela é forçada por uma serva da família a voltar para casa. No caminho ela encontra Ling Bu Yi que procura o irmão de sua avó pelo crime de troca de armar militares, trocando as boas por ruins e vendendo. Vendo assim, um meio que começar sua vingança, ela entrega o paradeiro do tio. Isso em uma época que a piedade filial era apreciada acima de tudo.


Os pais da mocinha


    Ao ver que seus pais voltaram, ela tem uma pequena esperança de melhorar tudo, o que prova ser um erro. Apesar de seu pai ser bondoso e querer mima-la, sua mãe resolve trata-la como um soldado do exercito e em toda e qualquer oportunidade criticar que ela não era uma dama e chegar ao ponto de comparar com a prima dela.


O mocinho


    O ponto alto de cortar o coração, é a mãe dela abraçando a prima e a consolando quando a filha nunca recebeu abraço ou carinho dela.


A mocinha


     Love like the galaxy, é a história de uma jovem que cresceu sem amor e se decepciona cada vez mais ao perceber que nem seus pais estão dispostos a cuidar dela. Eu sei que nos momentos em que mostra a mãe, mostra que ela quer cuidar da filha e tem até uma boa intenção. Mas já diz o ditado: se boa intenção o inferno está cheio. Não adianta ela mostrar a amiga dela que ama e quer cuidar da filha, quando para a filha ela não mostra nada. E a cada gesto entre as duas, a cada ausência do pai, a fissura entra ela e a família cresce cada vez mais.




 Em contra partida, temos Ling BuYi que investiga o caso de desvio de armas do exercito, desvio esse que acontece em meio a uma guerra onde armas boas significa mais chances de sobrevivência. Implacável e cruel, ele usa todo e qualquer meio a sua disposição para descobrir e punir todos os culpados.




    Os principais até esse momento só se encontraram uma vez e o mocinho nem viu ela, viu só sua mão. A narrativa até esse momento é bem calma, toma todo o seu tempo para contar a história. Estou completamente apaixonada pela atuação de Zhao LuSi, ela não precisa mostrar com gestos ou falar dá para ver a mágoa nos olhos dela.


Árvore genealógica da série.
 

Calendário de Lançamento de episódios


    Estou muito animada e ansiosa pelos próximos capítulos!

    E você? Vai assistir? Já está acompanhando? Vamos conversar!




Postar um comentário

0 Comentários