[Primeiras Impressões] Anônimo

 




Hey pessoas! Fui convidada pela editora Alarde a ler e escrever quais foram minhas primeiras impressões sobre vinte páginas do livro Anônimo. Vamos lá falar sobre ele?




Livro: Anônimo

Autor: Matheus S. Rosa

Lançamento: 17/06/2022

Link: aqui

Sinopse: Um serial killer está aterrorizando os moradores da pequena cidade de Água Santa. O delegado Igor Vicente, responsável pelo caso, convoca seu amigo e detetive Ethan Soares para ajudá-lo a encontrar o assassino. Ao lado dos corpos das vítimas é sempre encontrado uma placa na qual está escrito “Anônimo”. Agora eles precisam correr contra o tempo para descobrir se se trata do mesmo homem que causou diversas mortes no passado ou se é um imitador. De uma coisa eles têm certeza: não podem confiar em ninguém.



Primeira frase:

"Em 12 de Outubro de 1978 aconteceram alguns casos misteriosos na grande capital do Rio Grande do Sul." (Antes estava escrito o início de uma carta.)


Ultima frase:

"-Agora teremos uma pista da identidade desse sujeito - concordou Igor."


Confesso que assim que comecei a ler já fiquei grudada no livro! O prólogo apresenta meio que uma lista de fatos sobre assassinados feitos por um serial killer chamado de anônimo. Conforme vai mostrando os fatos, mas bizarro vai ficando a situação. Assim que começa os capítulos propriamente ditos confesso que fiquei com um sorrisinho de canto de boca. A escrita é tão brasileira que parece que um amigo ou parente está contando a história pessoalmente. Ela é envolvente, me vi curiosa querendo saber como vai terminar. Com o decorrer da leitura fui me envolvendo de tal maneira que fiquei frustrada quando acabou. E a melhor parte é que com apenas vinte páginas já estava fazendo teorias, meu lado louca das teorias amou haha.

Então, sim recomendo a leitura. Fui ver o preço no site, estou curiosa demais para terminar haha, e ele está muito bom. Então super recomendado!

E você gostou da dica? Vai dar uma chance para esse nacional que promete?





Postar um comentário

0 Comentários