[TBR] Maratona Literária de Halloween


 


Olá pessoal! Como vão vocês? Eu estou me sentindo no próprio Hades...haha Nesse mês de travessuras e gostosuras, tirei os livros de terror da estante que não li e resolvi lê-los na Maratona Literária de Halloween! Bora ver quais são?






 Formaturas infernais

Eu não lembro desde quando tenho esse livro, acho que alguma momento teve Hype, lá perto do estouro de Crespusculo. Passou da hora de ler kkk














Sobrenatural

Parece ser um livro sobre assombração. É baseado em uma série do Youtube.
















O demonologista

Não faço a menor ideia do que se trata haha, mas é um livro maravilhosamente macabro.
















Alien (1) Surgido das Sombras

Eu comecei a ler ele em outra maratona, não sei porque não terminei, estou gostando muito, bem apreensivo. É sobre uma tripulação de 'mineradores' (?) em um pequeno planeta que encontra algo assustador e bizarrro. Eh, um alien, okay. Tá meio obvio kkkk.
















Alien (2) Mar de Angústia

Essa é uma trilogia, que estava bem barata um tempo atrás, mas a inteligente aqui não comprou o terceiro.
















Medo Clássico (A Edição de Edgard Allan Poe)

Esse é o primeiro livro dessa coleção de contos do Poe da Darkside. A edição é maravilhosa de linda.
















Carrie, a estranha

Confesso que tenho um preconceito com esse livro. Se não é o primeiro, ele é um dos primeiros do King, e eu não gosto muito de caçar os primeiros livros dos autores. Geralmente, eles mudam muito com o tempo e o primeiro é sempre bem diferente. Pelo que eu lembro do filme, parece que é uma garota com uma mãe meio bizarra e bulling na escola. E ela tem poderes. Melhor sinopse a minha, podem confiar.

















O pacto

Esse daqui, se não me engano, lançou o filme não faz muito tempo. É sobre um homem que meio que acusam ele de matar a namorada, mesmo sem provas. E nele nascem chifres que permite descobrir os segredos das pessoas. Bizarro.
















A estrada da noite

Esse é um livro de fantasmas em meio a uma viagem na estrada.  Conta a história de um cara que coleciona coisas bizarras e acaba adquirindo o paletó assombrado. Só que é assombrado de verdade. Ele sai em viagem para tentar achar uma maneira de se salvar. Cara, eu escrevo as melhores sinopses. kkkkk

















O menino que desenhava monstros

É sobre um menino que desenhava monstros até que eles começaram a ganhar vida.














Caixa de pássaros

E esse bem famoso, que por sem bem hypado, desisti de ler, até agora. Nele temos criaturas a solta que ninguém pode ver. Quem ver morre. Nisso acompanhamos a protagonista nesse embate. Bah, teve filme famoso nem faz tanto tempo assim kkkk.




E você, já leu algum desses? Quer ler? O que vai ler de especial esse mês?

Postar um comentário

0 Comentários