[TBR] DLL de Outubro


 


Olá pessoas! Tudo bom? Nesse mês das crianças e principalmente do bom e velho terror, e de meu aniversário, óbvio, trago minhas escolhas de leituras para o DLL20. Vamos lá conferir?



  • Um livro de capa preta
Meu escolhido para esse tema é um livro que li bem pouco no final de setembro e pretendo continuar lendo que é o Estou pensando em acabar com tudo. Aqui acompanhamos Jake e a namorada (eu percebi agora que não se fala o nome dela, bizarro) enquanto eles fazem uma viagem de carro até a casa dos pais de Jake para que ela possa conhece-los. Já no inicio da viagem a narradora fala que o intuito dela é acabar o relacionamento. É um livro, li 25% até agora e não entendi nada. Volto depois pra dizer que consegui compreender algo haha.







  • Que tenha criança como personagem principal:
O indicado é um terror que está há muito tempo encalhado na estante: O Iluminado. Tentei ler uma vez sem conhecer a escrita do autor e não foi. Espero que agora, depois de ter lido alguns livros do King, eu consiga ler. Ah, caso você não conheça, o livro trata de uma família que fica presa em um hotel por causa do tempo, se não me engano, e coisas bizarras acontecem. 








  •  De suspense/terror
O eleito da vez é Red Hill, um livro onde algumas pessoas se refugiam na fazenda que leva o nome do livro enquanto algo terrível espreita. Esse vai ser interessante porque a autora é conhecida por livros de romance.









  • Que lembra a infância
Nesse caso não podia ser outro! Lá pelos meus 9 ou 10 anos lia muito os contos dos irmãos Grimm. Então lerei 77 dos melhores contos dos irmãos Grimm.









  • De autor irlandês
Nada melhor que aproveitar e ler um super clássico de terror! Estou falando do queridíssimo Drácula! Bram Stoker era irlandês!








Não são só esses livros que lerei esse mês, provavelmente amanhã sairá uma postagem com as escolhas da Maratona Literária de Halloween.



E vocês, conhecem algum dessa lista? Já leu algum desses? Quer ler?

Postar um comentário

0 Comentários